EJA – ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS (2° semestre)

Links abaixo de INSCRIÇÃO e de acesso ao Edital:

banner_site (EJA 2019.2)

 

E.T.A.P.A.S para a inscrição de novos alunos:

  • 1ª etapa: Preenchimento do Formulário de Inscrição Online: de 03/06 até 24/06/19.
  • 2ª etapa: Entrega de Documentos para Avaliação Socioeconômica: de 03/06 até 24/06/19:
    • > Local de entrega dos documentos: Secretaria – Rua Barão do Bom Retiro, 941, Engenho Novo / RJ (ao lado da Igreja).
    • > Dias e horário de atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 20:30.
    • > Telefone pra contato em caso de dúvidas: 21 25819918 / 3591-9918.
  • Etapa Final: Resultado da Avaliação Socioeconômica e Matricula Escolar: de 28/06 até 05/07/19.

Para os alunos veteranos realizarem a Renovação da Bolsa de Estudos, com início em 03 de junho, é só dirigirem-se à Secretaria Escolar do colégio para assinarem o contrato. Não deixem para depois.

Boa sorte!