No dia 28 de junho, realizamos a segunda edição do Bazar Solidário, aqui no AIACOM. Dessa vez, a ação se abriu para um público ainda maior, com a comunidade escolar em abrangência a demais moradores do bairro, que antes gostariam de fazer parte, mas, que não se encaixavam no critério de público da primeira edição. Com uma saída de 1310 peças, entre roupas, sapatos, objetos de decoração, acessórios e adereços em pleno estado de uso, nosso evento objetivou a ajuda a quem mais precisa, como também contribuiu com o meio ambiente, reduzindo a quantidade de “lixo” e a demanda por matéria prima em grande escala, que é retirada da natureza para a produção que visa o alto consumo na sociedade, terminando em situações de degradação ao meio ambiente.

Essa corrente de solidariedade e também socioambiental proporcionou satisfação e emoção, tanto para a equipe do AIACOM que trabalhou para que a idealização fosse realizada na prática, como também trouxe para a comunidade beneficiada a esperança de dias melhores.

Veja abaixo o nosso registro fotográfico.

IMG_6342 (Personalizado) IMG_6354 (Personalizado) IMG_6356 (Personalizado) IMG_6362 (Personalizado) IMG_6372 (Personalizado) IMG_6554 (Personalizado) IMG_6570 (Personalizado)

Bazar Solidário – 2ª edição

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *