Aconteceu neste sábado, 14 de abril, o segundo Grupo de Pais e Responsáveis do ano do Colégio SIC – AIACOM, trazendo, nesta oportunidade, a discussão sobre as dificuldades e desafios ainda presentes no dia a dia das mulheres, e, como desdobramento lógico, expondo responsabilidade e estratégias que as famílias e a escola precisam ter na mudança dessa cultura e no empoderamento feminino.

Após inúmeros depoimentos e reflexões sobre essa realidade, foi apresentado um emocionante vídeo sobre a morte de MARIELLE FRANCO e a importância da nossa mobilização permanente para que situações como essa não continuem a acontecer.

O encontro foi conduzido pela Assistente Social Creuza Carvalho e pelo Psicólogo Roberto Pereira, acompanhados pelo Estagiário de Psicologia Igor Rodrigues; as crianças presentes ficaram sob os cuidados da Auxiliar de Educação Angélica Santos, em atividades recreativas.

Assista no vídeo abaixo um pouco das reflexões expostas durante o Grupo de Pais e Responsáveis, através de uma música cantada somente por mulheres, incentivando o empoderamento e a força da mulher na atual realidade vivida: “MARIELLE, PRESENTE! AGORA E SEMPRE!” – https://youtu.be/rf-Ke4JKfiI

Confiram abaixo alguns registros deste encontro:

GPR_ (16-04) -1 GPR_ (16-04) -2 GPR_ (16-04) -3

Grupo de Pais e Responsáveis | 14.04

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *