Notícias

14 de fevereiro de 2020

Projeto CHAMA dá boas-vindas às famílias

Entre os dias 11 e 14 de fevereiro, realizamos o projeto CHAMA, que consistiu em acolher as famílias dos novos alunos da Educação Infantil, com boas-vindas e dinâmicas diversas, no intuito de integrar para o acolhimento no novo ambiente escolar.

O programa foi mediado pela direção da unidade (Cleidy Nicodemos e Mônica Santos), com um nome que faz menção à chama da inquietude, símbolo representativo da instituição agostiniana. Com essa referência, pautamos os Valores Agostinianos para celebrarmos uma nova caminhada na parceria entre escola e família.

Com esta sensibilização, o projeto buscou quebrar a tensão da adaptação dos filhos e os pais, ou responsáveis, poderem ser recebidos pela direção do Colégio. O CHAMA promoveu momentos de acolhimento, diálogos que trouxeram as expectativas das famílias com relação à escola e uma apresentação da instituição, mostrando a nossa história e metodologia.

Vídeos

No nosso canal do Youtube você confere os vídeos dos nossos encontros com os grupos de pais, ou responsáveis, nos turnos da manhã e da tarde. Acesse aqui:

•             CHAMA (Grupo de pais da manhã) – https://youtu.be/TGNbLVfMVwU

•             CHAMA (Grupo de pais da manhã) – https://youtu.be/Xfl48xyePA8

Confira também o nosso registro fotográfico!

No Flickr do AIACOM, você confere todas as fotos desse evento.
Acesse aqui!

Compartilhe

  • Facebook
  • WhatsApp
  • Twitter

Últimas notícias