Notícias

10 de dezembro de 2020

AIACOM é premiado com Selo de Direitos Humanos

Certificação foi publicada no Diário Oficial (RJ)

O Colégio AIACOM – Armazém de Ideias e Ações Comunitárias – foi certificado com o Selo de Direitos Humanos, na 1ª Edição do Concurso Bienal para Certificação Digital. A chancela com este selo é uma criação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos da cidade do Rio de Janeiro.

O projeto “Juventude e Ecologia: Vozes em Movimento” está presente na lista com 25 iniciativas qualificadas e suas respectivas entidades, entre elas FIRJAN, CIEDS, MUDES, VIVA RIO e BANCO DA PROVIDÊNCIA, que também foram chanceladas com a certificação oficial, publicada no Diário Oficial do Rio de Janeiro. 

Hoje, 10 de dezembro, celebramos com uma emoção a mais o Dia Internacional dos Direitos Humanos, com uma motivação ainda maior nesta caminhada final deste atípico ano.

Para sermos condecorados com esta feliz homenagem, a iniciativa do AIACOM trouxe a renovação com o desafio do ensino remoto e ações que mobilizaram boas práticas ecológicas e o pensamento crítico dos nossos jovens, desenvolvidos no ambiente virtual em todo o período da pandemia com a COVID-19, em valorização a um público historicamente vulnerável e buscando na educação o fomento da transformação social. 

A sensação é de missão cumprida! 

No registro fotográfico, a nossa Gestora Pedagógica Mônica Santos, com a certificação oficial do Selo de Direitos Humanos.

Compartilhar


Últimas notícias