Notícias

8 de fevereiro de 2020

Colégio promove Formação de Professores

Com os temas “Escola em Pastoral” e “Educação e tecnologia: a humanidade em movimento”, nos dias 05 e 07 de fevereiro tivemos formações de professores no AIACOM.

A primeira formação trouxe as diretrizes para uma relação humana e religiosa na prática educativa. Convidado a participar dessa formação, o frei Maksuel expôs sobre a “Espiritualidade Agostiniana”, e o mediador Reynaldo Wilson (DEPAS) abordou o conceito de Escola e Pastoral dentro das ações do AIACOM, assim como as ações e projetos desenvolvidos pelo DEPAS com a finalidade de aprofundar o carisma e a espiritualidade agostiniana em nossa escola.

O momento também foi propício para a apresentação do Programa “Mês Agostiniano”, com o tema “Santo Agostinho: vida, dom e compromisso” e o lema: “O amor o meu peso”.

Já a segunda formação (dia 7) dialogou sobre a relação da educação com a tecnologia, fazendo um panorama do processo da tecnologia no acompanhamento da educação, como ela é usada na prática de ensino e como a escola aborda os avanços tecnológicos.

Veja aqui os nossos registros fotográficos.

Compartilhe

  • Facebook
  • WhatsApp
  • Twitter

Últimas notícias